Wishlist de Amigo secreto até R$ 50,00





Oieee Amores Tudo bem com vocês ? Bom Final do Ano já esta aiii e como passou rápido né ? 

Com isso vem as festas natalinas e Amigos secretos, amigos ocultos. È uma brincadeira muito boa para estar conhecendo melhor a amiga ou o amigo. Eu estou Participando de um com algumas amigas blogueiras e resolvi fazer uma wishlist com os presentinhos que quero ganhar no valor de até R$ 50,00 assim fica bem mais fácil de a pessoa que me tirou saber dos meus gostos. 

Vocês também pode tirar algumas ideias daqui hehehe. As Minhas escolhas estão na foto acima e os links e descrição abaixo.

 Base Vult Cor Rosa 02  Eu Ameiii essa base a minha acabou e quero muito outra Compre Aqui
R$27,90

Batom Liquido Max Love fica lindo na boca quero muito experimentar Compre Aqui
R$ 11,69

Cofre em Formato de Sorvete To apaixonadaa 
R$59,90 O Meliuz está oferecendo 10% de desconto no site, é só pegar o codigo de desconto no Site e procurar pelo nome da loja AQUI

Loção Corporal Vanilla da Sephora Indicação da amiga Bruna como amo hidratantes quero muito experimentar Compre Aqui
R$49,00

Coleção Esmaltes Boca Rosa Lançamento as cores estão lindas Compre Aqui
R$ 50,40

Essas são as Amigas Blogueiras que também estão Participando.



Aline - Aline Rosa | Amanda - Coisas de Amanda | Andressa - Andressa Chaban | Bruna Munhoz - Vaidosa e Feminina | Bruna Roberta - Nós Divas | Carol - Papo Glamour | Cristina - Cris Magaldi Blog | Ester - Nude Chic | Tuka - Tuka Sampaio | Juliana - Curiosa Juh | Luana - Luana Viana | Maressa - Queridinhos da Mah | Natália - Rock com Luxo | Thaís - Tchuba

♥ Encontre-me também nas redes sociais ♥
 YOUTUBE ♥  FACEBOOK ♥ INSTAGRAM @blogalinerosaa

♥ Super beijoooo ♥
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...