Bloggers In Rio 1° Edição Tudo que Rolou



Olá Menias e meninos tudo bem com vocês ??

Dia 25/10 Rolou um mega evento aqui no RJ o Bloggers in Rio 1° edição.
Fiquei muito feliz de poder Participar junto com mais um time de  Blogueiras elas são 

A organização ficou por conta das Queridas Leniane e Luanda 
A Participação especial foi da querida Carol Lima da Leads care uma das Patrocinadoras do Evento.

Tivemos também Leanda Livia com Workshop de Moda 
Mayara Vieira como Fotografa. Fotos  Aqui


O Encontro foi de muito bate papo e interação onde as 120 blogueiras puderam colher informaçãoes e aprendizados. Onde tivemos perguntas relacionadas a blog e canal...

As Empresas acreditaram no evento e enviaram varios press kit pras blogueiras convidadas. Só temos a agradecer. 


A Decoração do Evento estava simplesmente linda e foi feita pela equipe Een Provence. tivemos tambem muitas guloseimas como salgadinhos e doces da Lindona Sempre bela.




Tivemos Stand da Ocèane femme e da Mary Kay. Obrigada Pela Presença. 



Veja Mais Fotos desse Dia Maravilhoso. 











Foi uma tarde muito agradavel só tenho que agradecer a Luanda e a Leniane estava sensacional obrigada a todas as meninas que vieram falar comigo e a todas as empresas que apoiaram OBRIGADA.

♥ Encontre-me também nas redes sociais ♥
 YOUTUBE ♥  FACEBOOK ♥ INSTAGRAM @blogalinerosaa

♥ Super beijoooo ♥
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Amiga, esse dia foi maravilhoso! Eu que tenho que agradecer, pois VC acreditou na proposta e aceitou participar.

    Obrigada de verdade por tudo e pelas nossas conversas que sempre me auxiliam.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...