Descoloração Global Platinado Passo a Passo


Oie Gente Tudo bem ?? 

O video e post de hoje é Sobre descoloração Global.
A muito vocês tem me pedido pra gravar e resolvi ligar a câmera e gravei só algumas partes pois era sábado e tava bem corrido pra mim.

Os Produtos Usados foram Pó descolorante da Wone oxigenada 40 volumes também da wone. Pra Matizar usei amen 0.1 tratamento usei o SOS Magnific Hair que Amo.









♥ Encontre-me também nas redes sociais ♥
 YOUTUBE ♥  FACEBOOK ♥ INSTAGRAM @blogalinerosaa

♥ Super beijoooo ♥
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Aline estou amando seu blog te conheci hoje pelo YouTube..
    por favor passe as medidas deste procedimento.. obrigada

    ResponderExcluir
  2. Aline por favor coloque as medidas deste procedimento.. estou adorando seu blog

    ResponderExcluir
  3. Adorei se vc poder passa as medida mais mesmo assim consegui entender o seu blog e para sempre amei

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...