Sorteio Paleta Naked e Kit Magic Power. (ENCERRADO)

Oieee Minhas Lindonas Estava aqui Pensando com meus butons rsrsrs e tive a grande ideia de fazer um super SORTEIO pra vcs minhas Lindonas ,  e marido falou é amor faz sim elas gostam e vc fica super feliz eu disse Verdade rsrs . Pois bem é o terceiro SORTEIO aqui do BLOG junto com o CANAL e resolvi Sortear 2 Produtinhos um é a Paleta da Naked   toda mulher Gosta o Outro é Um Kit Desamarelador da Magic Power para as Loirudas de Plantão e a Ganhadora Levara para Casa esses 2 produtos BAFONICOS então Amores não deixe de Participar é bem facil é só Preencher o Formulário seguindo todas as regras.

Resultado será dia 15 de Março de 2014 ;)




Vamos as Regras do Sorteio

Se Inscrever No Meu Canal do Youtube clicando Aqui Se Inscreva
Seguir o Blog ao Lado onde esta escrito seguidores ----->

Preencha o Formulario Abaixo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...