Cabelo de Rapunzel

Oiee Minhas Gatonas Tenho que Confessar que to numa Fase que quero meu Cabelo na Cinturaaa ,e to correndo atrás pra conseguir isso , não é de imediato tem que ter muita paciência né . Ja comprei mega hair de tic tac e ja comecei a usar meu Shampoo Bomba que ensino a fazer neste vídeo aqui Shampoo Bomba aprenda Minha mãe vive dizendo que "mocinha tem que ter cabelo comprido", então resolvi deixá-la feliz e deixar o meu crescer (já tive o cabelo acima do ombro, mas só cortei duas vezes). separei essas fotos pra vcs se inspirarem como assim euuu rsrs ;)


Se vocês quiserem entrar no projeto Rapunzel como eu conferi esse video aqui abaixo e aprenda a fazer o Famoso Shampoo Bomba.





Foii Isso Amores espero que tenham gostado ;)

♥ Encontre-me também nas redes sociais ♥

 Super beijoooo 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...