Você Conhece BEPANTOL DERMA ? (poderoso)

Olá queridas! lindASSS

Hoje o assunto é beleza! Nada melhor que cabelos hidratados, pele perfeita e unhas maravilhosas, não é? Pois a matéria de hoje reúne tudo isso em uma caixinha:


Relembrando: antes existia só o Bepantol® que era indicado para assaduras de bebês, prevenção e tratamento das fissuras (rachaduras) de pele e mucosas (mamilos, lábios e região anal), feridas (ferimentos leves e escoriações) e escaras. Fora as outras milhares de indicações que não estavam na bula, mas que a gente foi descobrindo e se apaixonando por esse produto. Há algum tempo o Bepantol tinha desaparecido das farmácias e depois reapareceu como Bepantol® Baby, que é indicado apenas para prevenção de assaduras de bebês e na embalagem diz para evitar o contato com olhos e bocas. Isso deixou todo mundo com a pulga atrás da orelha e ninguém mais sabia se podia continuar usando ou não.



Agora foi lançado o Bepantol® Derma. Que é a versão específica para proteção e hidratação da pele e dos cabelos. Qual a diferença entre o Baby e o Derma? Apenas as indicações, porque a fórmula parece que é exatamente a mesma. Eu testei nos lábios (não durmo sem!). Por enquanto, não percebi nehuma diferença na textura, cor, cheiro… NADA ! Achei que ele continua com o mesmo poder de hidratação de sempre!!!


O Bepantol Derma possui duas apresentações: Creme e Solução (líquido). O creme é indicado para lábios, região tatuada, unhas e cutículas, áreas depiladas, áreas de atrito constante, cotovelo, joelho e calcanhar. Já a Solução é indicado para cabelos, áreas depiladas, pós-barba e couro cabeludo.





É isso Minhas lindas.. deixe seu cometario e 
bjos... 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...